quarta-feira, 29 de março de 2017

Irmã ou Irmão???



Hoje acordei com minha netinha Vitória me pedindo pra adivinhar o que ela  estava escondendo atrás de suas mãos. Pensei em várias coisas, até numa bandeja cheia de quindim, a d o r o! Mas não acertei uma. Pra minha surpresa recebi de suas mãos uma caixinha dourada fechada onde estava escrito "Irmã ou Irmão"??? Admirada e sem entender bulufas ainda, abri, e logo me maravilhei com um par de sapatinhos "azuis" Uffa!! Agora caiu a ficha!! Vou ser vovó outra vez! Que bênção, meu Deus! Que alegria!! É a minha descendência de geração após geração. Minha filha Mariana está esperando um bebê, seu segundo filho!! Em meio a toda felicidade, pergunto para minha filha: É menino?! Ela responde: É pateta mesmo, olha a cor do sapatinho, mamãe!! rsrs

Assim fico na expectativa x ansiedade, mas com a certeza de que tudo está debaixo da proteção e direção de nosso Deus. Felicidades pro papai e a mamãe, carinho dobrado com a Vitória e muita saúde pro meu netinho! Deus abençoe a todos!!

O justo é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário