domingo, 30 de agosto de 2015

VII Festival Estudantil de Poesia Falada de São Fidélis - Poesias Classificadas -

Dia 21 de Setembro de 2015
Colégio Estadual “Montese”

Eu me conheço – Wallas da Silva Soares (Turma 1003)

Preciso de você – Larilson Nascimento Araújo (Turma 701)

O negro – Adeline Peres Bento (Turma 1003)

Mãe – Adeline Peres Bento (Turma 1003)

Uma simples palavra de amor – Izabela Vitória Miranda Cortes (Turma 701)

Um lugar especial – Juliana Garcia Gonçalves (Turma 803)

CPUC

Regras da vida – Bianca Sampaio (8º ano)

Cidade querida – Felipe Menezes (8º ano)

Somente um poema – Heitor Maia (8º ano)

Meu lindo Brasil – Felipe Menezes (8º ano)

Palavras – Júlia Borges (8º ano)

Colégio Estadual “Elvídio Costa”

Zaqueu – Kryslane Domingues Carvalho (Turma 903)

O Paraíba secou – Khayo Souza de Paula (Turma 901)

Tenho esperança – Paula Santos Silva (Turma 901)

Eu quero – Pablo Dominique Gomes Pessanha (Turma 903)

Natureza – Rhuan Barreto de Oliveira (Turma 903)

Colégio Estadual de São Fidélis

Rua da Igualdade – Sarah de Souza Brandão (Turma 801)

Fominha de bola – Patrick de Macedo Lima de Pré (Turma 702)

Educandário “Rainha dos Apóstolos”

Infância – Ana Maria Rison Machado (9º ano)

Escola Municipal “Washington Pontes”

Por que poema? – Breno Daflon  

(Fonte: www.saofidelisrj.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário