terça-feira, 25 de agosto de 2015

Parabéns, Cibele!!




Hoje foi um dia muito especial para você, minha irmã, pois completar mais um ano de vida é uma alegria, e uma dádiva da vida, usufrua dela o melhor que puder, ainda mais rodeada daqueles que têm um sorriso e um abraço sincero para compartilhar. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, muitas viagens, muito amor, muita saúde, amizades e felicidades mil. Celebra a vida hoje e sempre, e celebra-se a si todos os dia! Te amamos!!









 Um repórter perguntou à Cora Coralina o que é viver bem. E Ela disse:

Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. E digo para você, não pense.
Nunca diga estou envelhecendo, estou ficando velho.
 Eu não digo. Eu não digo que estou velha, e não digo que estou ouvindo pouco.
É claro que quando preciso de ajuda, eu digo que preciso.

Procuro sempre ler e estar atualizada com os fatos e isso me ajuda a vencer as dificuldades da vida.
O melhor roteiro é ler e praticar o que lê. O bom é produzir sempre e não dormir de dia.

Também não diga para você que está ficando esquecido, porque assim você fica mais.
Nunca digo que estou doente, digo sempre: estou ótima.
Eu não digo nunca que estou cansada.
Nada de palavra negativa. 

Quanto mais você diz estar ficando cansada e esquecida, mais esquecida fica.
Você vai se convencendo daquilo e convence os outros.
 Então, silêncio!
Sei que tenho muitos anos. 
Sei que venho do século passado, e que trago comigo todas as idades,
 mas não sei se sou velha, não. 
Você acha que eu sou?

(Cora Coralina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário