domingo, 31 de março de 2013

JESUS CRISTO é a nossa PÁSCOA


O que o coelhinho e ovos de chocolate tem a ver com a páscoa?
Nada... na Páscoa comemoramos a morte e a ressurreição de Cristo,  e devemos comemorara assim até que Jesus venha nos buscar. Não é pecado comer essas coisas na páscoa, mas nós não podemos nos esquecer que Jesus Cristo é a nossa páscoa.Jesus Cristo, o perfeito filho de Deus que morreu numa cruz, para cumprir um plano muito especial.Cristo Morreu por nossos pecados, foi sepultado, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou. Jesus não está morto, Ele reviveu, e mora no céu, mas também pode morar no seu coração.Você quer que Jesus habite no seu coração e faça dele morada para sempre?
Então, faça comigo esta oração: 
“Senhor, eu te recebo como meu Salvador, faça morada no meu coração, habite nele para sempre...eu creio que o Senhor morreu numa cruz pelos meus pecados, por isso ofereço a minha vida como agradecimento do teu amor. Em nome de Jesus, amém!” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário