segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Whitney Houston . . . a d e u s !!



Morreu a cantora e atriz americana Whitney Houston em Los Angeles. O corpo foi encontrado no sábado (11) à tarde, na banheira da suíte do Beverly Hilton Hotel, onde acontecia uma festa que antecede a entrega dos Grammys. Houston, que tinha 48 anos, e dona de uma das vozes mais potentes de sua geração, deixou saudades. Alcançou fama com o filme "O Guarda Costas" (1992)onde interpretou o papel de uma estrela do mundo musical; a canção do filme "I Will Always Love You", tornou-se o maior sucesso de vendas. Nos últimos anos a carreira de Whitney Houston foi marcada por notícias de um casamento tumultuoso e também por causa de dependência do álcool e das drogas. Disse ela numa entrevista polêmica à televisão: "O meu maior inimigo sou eu. Sou ao mesmo tempo o meu melhor amigo ou o meu pior inimigo".Como que as drogas estraçalha tantas pessoas!! ... busquem a Deus, só Ele é o caminho a verdade e a vida.
I Will Always Love You
EU SEMPRE AMAREI VOCÊ
Whitney Houston
Se eu ficasse
Eu apenas estaria em seu caminho
Então eu vou, mas eu sei
Que Eu pensarei em você
Cada passo do caminho
E eu sempre amarei você
Sempre amarei você
Você
Meu querido, você
Lembranças agridoces
É tudo que estou levando comigo
Portanto, adeus Por favor, não chore
Pois ambos sabemos que eu não sou o que você, você precisa
E eu sempre amarei você
Sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha
Tudo que sonhou
E desejo, pra você prazer
E felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor
E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário