quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Itaú x Bradesco

O Bradesco arrematou por R$ 1,8 bilhão, em leilão realizado no dia 20 de maio, o Banco do Estado do Rio de Janeiro (Berj), ganhando o direito de operar por 3 anos, a partir de 2012, a folha de pagamento de 440 mil servidores ativos e inativos do Governo do Estado do Rio.

Aqui na minha cidade o Bradesco abriu uma agência, muito simpática, a primeira, chegou em boa hora estávamos precisando, pois não existia, coisa de interior sabe ... com isso, começou uma disputa acirrada entre o Itaú e Bradesco, para conquistar os servidores do estado. Estou ainda em dúvida se permaneço no meu Banco de longas dadas, o qual gosto muito, ou se mudo para uma nova casa, também gosto de mudanças, mas uma certeza eu tenho, aquele que me oferecer melhores serviços e benefícios estou com ele.Que venha mais Bancos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário