domingo, 21 de agosto de 2011

Reflexão "O Santo de Deus"


Salmo 16

Guarda-me, ó Deus,porque em ti me refugio.
Digo ao Senhor: Tu és o meu senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente.
Quanto aos santos que há na terra, são eles os notáveis nos quais tenho todo o meu prazer.
Muitas serão as penas dos que trocas o Senhor por outros deuses; não oferecerei as suas libações de sangue, e os meus lábios não pronunciarão o seu nome.
O Senhor é a porção da minha herança e o meu cálice; tu és o arrimo da minha sorte.
Caem-me as divisas em lugares amenos, é mui linda a minha herança.
Bendigo o Senhor, que me aconselha; pois até durante a noite o meu coração me ensina.
O Senhor, tenho-o sempre à minha presença; estando ele à minha direita, não serei abalado.
Alegra-se, pois, o meu coração, e o meu espírito exulta; até o meu corpo repousará seguro.
pois não deixarás a minha alma na morte, nem permitirás que o teu santo veja corrupção.
Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário