segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ceia de Natal


Então é Natal . . . Jesus presente, família reunida, paz, saúde e muita quietude.
Ao redor da mesa marido, filhos, neta, genro , irmã e uma comidinha saborosa.
O empadão de Lêda, não podia faltar, se não, não é Natal, as rabanadas eu fiz, Cibele me deixou na mão, a mousse de maracujá ficou por conta de Mariana e outras coisitas mais. . . . e o pavê !?! Lêda fêz com todo carinho, mas ela com medo da chuva, deixou o doce se esborrachar todo no chão da estrada , que pena !!
A alegria só não foi completa porque a ausência das irmãs e sobrinhas, que moram fora de São Fidélis, fizeram falta.
Algo me chamou à atenção na noite de natal, é que embaixo da árvore de natal, não tinha nenhum presente se quer. Logo imaginei e entendi, que o presente maior, o grande presente, não caberia mesmo embaixo da árvore, é especial, invisível e real - Jesus. E quem é Jesus? O Cristo o filho do Deus vivo. Que Deus maravilhoso, forte e fiel ! Assim foi o nosso Natal.

Adicionar imagemAdicionar imagem











Adicionar imagem
E a porta estará sempre aberta . . .


Um comentário:

  1. Eu entro e me encanto com tudo que leio, que Deus te de sempre coisas lindas para escrever.Fica com Deus. Ass:Kellen

    ResponderExcluir