segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Sempre deixo outubro passar ...

Acordando com a cara inchada, já depois das 9h, nem lembrava que estava completando mais um ano de vida - Obrigada meu Deus! Os minutos da manhã foram passando despercebido, se não fosse uma busca rápida e necessária no mundo virtual, não me daria conta, desse abençoado dia. O virtual me alertou para o real, apontando logo de manhã, através de colegas, amigos e familiares, como é bom receber o carinho de pessoas tão queridas! Amo vcs! Sem falar do meu café da manhã, já bem tarde, com os deliciosos petiscos trazidos pela querida sobrinha Márcia, que não esquece do meu abraço. Muito obrigada! 

Na velhice tem certas coisas
Que a gente não quer lembrar
O dia do aniversário
É melhor deixar pra lá
É que a vida fica curta
Com pouco tempo pra amar!

Berenice out/23


Nenhum comentário:

Postar um comentário