sábado, 24 de dezembro de 2022

Ceia de Natal

 

Pela primeira vez celebramos a noite de Natal - o nascimento de Jesus, na casa da minha filha. Nada planejado, a estória quis assim, já está contada, escrita, e fotografada rsrs só nos convém prosseguir com a vida, e agradecer ao menino Jesus pela família, pela harmonia entre os irmãos, pela saúde e por sua graça e bondade derramada em nossas vidas. Felizes estamos, a família está crescendo, minha nora tá linda grávida e a netinha Helena tá chegando. Neste Natal pude contar com a presença dos meus três filhos ao redor da mesa, meu coração ficou alegre, é que na velhice, a gente nunca sabe quando vai ser o último Natal. Só faltou a netinha Catarina, que tanto amamos, que mora longe da nossa cidade, e sentimos sua falta, mas, Deus sabe de todas as coisas. Vitória trouxe o namorado e ficamos contentes com sua presença. Mariana preparou tudo com muito amor e caprichou na mesa natalina, linda, e de muito bom gosto, sem falar na afetividade dos presentes, acho que sua família ficou feliz em nos receber. Natal é uma data de grande simbolismo cristão, mas, ao mesmo tempo, difícil de ser elaborada quando faltam pessoas que amamos ao nosso redor. A noite foi regada de gratidão, por tudo que Jesus é em nossas vidas, alegria, amor, presentes, e muita conversa boa que varou a madrugada. Que o menino Jesus continue nascendo não só no Natal, mas todos os dias, em cada coração!  

 ... e a porta continuará sempre aberta para o menino Jesus entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário