terça-feira, 1 de março de 2022

Invasão Russa na Ucrânia - Caio Fábio

ORAÇÃO
"Senhor Jesus nós somos essas coisinhas fracas, eu estou aqui no meu cantinho, um homem sem poderes, um homem sem força, um homem sem nenhuma influência na terra, mas eu creio que a minha voz chega aos céus, e a voz de todos nós, eu oro com temor e tremor, sabendo que eu não preciso gritar, e que o meu pai celeste sabe e ouve, eu quero pedir que Tu envies aquelas miríades de príncipes celestiais e potestades celestiais, e de seres trans dimensionais, invisíveis aos olhos e aos sentidos humanos, e quem sabe até visível  se tornem para trazer pânico e pavor, para fazer com que o troféu do medo instale nos agressores, nós te pedimos um milagre, um milagre, tu mandes as legiões de anjos, de anjos, contrariando a ironia do pontual, do comentário que fez ontem à noite,  contra o presidente Biden que  disse, hoje à noite as orações de todos os homens e mulheres de boa vontade da terra estão orando em favor da Ucrânia, e ele fez pouco, o que adianta oração do mundo inteiro! Senhor, não precisa nem o mundo inteiro, Tu ouviste a oração de Daniel, Tu ouviste a oração de Josué, o sol parou, e exércitos bateram em retirada, os fortes tiveram as suas legiões de poderosos lá no ataque de Senaqueribe a Jerusalém mortos, pela passagem invisível do anjo do Senhor e 185 mil morreram sem explicação só dos comandantes, faz o mesmo, e dobras o coração dos reis, como Tu vergas o caminho dos rios e dos ribeiros pela terra pelo amor do Teu nome, tem compaixão daquela quantidade grande de gente que está de joelho no medo, gente orando dentro do subsolo dos metros de Kiev de toda Ucrânia, pedindo compaixão, socorro nessa tribulação horrorosa, injustificável, por favor ouve o conjunto desses clamores e de maneira inexplicável e estranha, ajuda-nos a vermos um outro movimento de livramento e de salvação, é o que eu te peço com todos aqueles seres de boa vontade de fé que estão orando junto comigo, na nossa fraqueza, nós confiamos em teu poder, em nome de Jesus, amém, amém.
(Fointe: youtube:  caio fabio oficial)
Orando em concordância! Amém.
Salva a Ucrânia, Senhor dos Exércitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário