domingo, 2 de janeiro de 2022

Santificação

por pastora Sara Sheeva

O processo de santificação não é um processo rápido em todas as áreas. A área da fé ela é instantânea a gente começa crendo espontaneamente, mas o processo de mudança das vontades, o processo de transformação do comportamento, ele é um processo diário, ele não é um processo fácil, é um um processo lento,  doloroso, porque muitas vezes a gente vai ter que provocar vômito na nossa própria alma, para a gente vomitar as coisas que a gente engoliu do mundo. Eu engoli um monte de coisa do mundo, um monte de coisa que me dava prazer, um monte de coisa tá morando aqui dentro de mim, e eu preciso fechar as embaixadas do inimigo para que eu possa dizer como Jesus disse: Lá vem o príncipe deste mundo; (que é o diabo) mas ele não tem nada em mim.(João 14:30)

 (Fonte: youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário