domingo, 29 de novembro de 2020

Saudades ...

Quanto tempo, que saudade! Como é difícil continuar arrumando a vida. A cada dia que passa as lembranças vão mantendo lonjuras, isso entristece, fico a processar dores e perdas a todo instante, algo delicado de se lidar, mas, acho que estou me saindo bem. Amparada por filhos, netos e família, vou vencendo. Tenho o consolo e conforto do Espírito Santo em saber que quem amamos entrou na Glória. " Vinde benditos do meu Pai! Recebei como herança o reino, o qual vos está preparado desde a fundação do mundo."(Mt 25:34) Quantas pessoas que amamos já perdemos? Tenho mãe no céu, pai no céu, irmã no céu, marido no céu, amigos no céu ... estamos tão íntimos do céu, que o céu vai virando nossa casa.

Perdi gente amada, meu amor, meu eterno amigo, pessoa mui linda. Espírito que foi adiantadamente em direção da casa eterna. Meu amado está com Deus. Vou continuando a vida sem amargura e me desviando da tristeza, pois a própria vida encaminha a vida, e a vida é Deus. Sigo em paz com a minha saudade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário