sábado, 22 de dezembro de 2018

Feliz Natal!


Mesmo vivendo na idade das "prioridades", continuo me encantando com o Natal. A criança que existe dentro de mim, não morrerá jamais. E olha, q me lembro de poucos Natais da minha infância e juventude, porque nesse tempo a maravilha era outra! Natal que me sustenta boas lembranças e me garante noites felizes são os que vivi a partir do momento que fui mãe até sempre. Família, filhos, amor, alegria, presentes, ceia, compras, Papai-Noel, rabanadas, confraternizações, amigo oculto, orações, abraços mais calorosos, e toda essa correria e o cansaço do natal vale a pena - É Natal nasceu Jesus! Hoje os filhos cresceram mas os encantos continuam com os netos. E ainda sinto aquela vontade de levar para casa uma família para a ceia de Natal, e deixar que a luz divina nos contagie. A magia do Natal é assim, é um sonho, é um tic tac no coração e uma vontade enorme de ver a humanidade feliz. 

Feliz Natal aos meus queridos amigos e familiares que passam por aqui! 
Saúde e uma Noite feliz para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário