segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Parabéns, João Paulo!!


Filho querido
te desejo tudo melhor na vida:
alegrias, sonhos realizados, saúde
um amor sincero, de respeito,
uma grande sala de comando rsrs
Continue sendo esse filho abençoado e menos teimoso.
Tenha confiança e a proteção de Deus
porque "O Senhor conservarás em perfeita paz
aquele cujo propósito é confiar nele."
Te amo, meu lindo!


carolis.almAmor da minha vida... A pessoa que faz o meu dia feliz... Com quem posso contar a qualquer hora... Quem me abraça quando eu mais preciso. Hoje é o dia dele, o dia de quem eu muito admiro e sinto orgulho, o dia de quem tem um coração enorme. Hoje é o dia do homem que me faz sentir especial! Te amo meu amor, meu namorado e amigo! Parabéns meu amor! O aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu. Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida. Feliz aniversário! 💗💑

Nenhum comentário:

Postar um comentário