quinta-feira, 10 de maio de 2018

TBT ?


Olá gente!!
Tudo bem?
Eu estou muito bem, obrigada.
Ainda mais quando sento na frente do computador pra compartilhar com vcs e pra posteridade aquilo que me inspira a cada dia. Amo o que faço, escrever, colocar pra fora aquilo não cabe mais nas gavetinhas da mente e do coração, coisas boas, e algumas indignações. Espero que vcs estejam gostando. Se não gostam agora, tenho certeza que lá frente vão amar. Mas dá um trabalho! Tanto para os meus neurônios quanto pra mim, tem que ter tempo.

Bom, por esses dias acompanhando as redes sociais, vi alguém postando algo com uma hashtag ( réxitégui) assim: # tbt , que será isso?!  Perguntei ao meu filho, logo entendi, e consultei o Sr google, pra deixar registrado aqui. Vou gostar de usar, pois sou um pouco apegada as coisas do passado heheh isso também não quer dizer que o presente não seja maravilhoso, pois tem sido. Dizem que as emoções estão no passado a razão no presente e os sonhos no futuro, eu, vivo tudo isso junto, tô viva no hoje, estive viva no passado, e viverei muito o futuro rsrsr. tá profetizado.

Então vamos lá (google) ver o significado tbt. Essa brincadeira nas redes sociais nos remete aos tempos antigos, dá ideia de voltar ao tempo, relembrar algo do passado. Tbt nada mais é do que uma abreviação de Throwback Thursday. Em inglês throwback significa retrocesso (ao passado) e thursday significa quinta-feira, essa brincadeira é feita nas redes sociais nesse dia. Mas existe outra regrinha para postar com essa hashtag, que a foto tenha no mínimo 5 anos. Oquei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário