sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pintura em porcelana


Quanto talento tem minha irmã Martinha, com pintura em porcelana!!
Que Deus com seus infinitos dons que nos dá, continue abençoando suas delicadas mãos para nos presentear com maravilhosas obras de arte. Linda a pintura e a letra! Traços, jeitos e trejeitos modernos, singelos. Fico na espera do meu presente que guardarei como relíquia. Quanto a poesia, é lindinha rsrs  me retrata bem como sou. E assim vamos entrelaçando uma arte na outra, pintura com palavras, imaginação com  inspiração. Viva a arte e a vida!!

Sonhos

Sou os meus sonhos
minhas emoções
  minhas ideias
  minhas meias atitudes
Mas sou
 Chego lá!
Mesmo o vento balançando
o tempo procrastinando
o acaso se repetindo
persisto, insisto, não desisto
Sou teimosa
Espero ...
Mas não deixo de sonhar
Sei que vai valer a pena
Registro
E o que sinto, sou eu
alegria, admiração, realização
E ninguém será eu
além de mim.

(berenice seixas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário