quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Confraternização líderes "Electas"


Eis que saiu o semeador a semear. E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho, e vieram as aves e a comeram. Outra caiu em solo rochoso, onde a terra era pouca, e logo nasceu, visto não ser profunda a terra. Saindo, porém, o sol, a queimou; e, porque não tinha raiz, secou-se. Outra parte caiu entre os espinhos; e os espinhos cresceram e a sufocaram, e não deu fruto. Outra, enfim, caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu, produzindo a trinta, a sessenta e a cem por um. (Marcos 4:3-8)

Estamos vivendo um tempo desordenado, inseguro e para mim até estranho. O homem parece que só tem tempo para os seus interesses e afazeres pessoais, fazendo do seu "tempo"um tempo bem maior do que um "tempo" para com Deus. E olha, que não devemos esquecer que para "o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia."

Deus tem um chamado para o seu povo, para juntos vivermos um só propósito, um só chamado, um só tempo, o "tempo de semear". Que a boa semente seja do amor, das boas novas da salvação, da humildade, da solidadriedade e, porque não, a semente do amor sacrificial - que foi o amor de Jesus na cruz. 

E hoje, mais do que antes, entendemos que precisamos semear, frutificar, multiplicar mais e mais. E assim, estamos nós aqui cumprindo o "ide" de Jesus: "Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura." Sabemos que não é fácil, mas temos bom ânimo. 

É tempo de semear!!
Que Deus nos enche de sementes porque a seara é grande.
"Ao servirmos aos outros, servimos a Deus."
Amém, amadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário