terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Oscar 2015

Aconteceu neste domingo (22) a 87ª edição do Oscar 2015.O tapete vermelho mostrou o bom gosto e elegância das estrelas e convidados.Vestidos perolados, brancos, vermelhos, pretos arrasaram na passarela.Veja alguns looks da noite!



















- FRASES MARCANTES DA PREMIAÇÃO DO OSCAR 2015 -

* Declarou J.k. Simmons ao receber seu Oscar de melhor ator coadjuvante por "Whiplash: Em Busca da Perfeição.Leia:
"Se posso dizer isso, liguem para suas mães, todo mundo. Eu disse isso para um milhão de pessoas: liguem para suas mães, liguem para seus pais. Se vocês têm a sorte de ter seus pais vivos neste planeta, liguem para eles! Não enviem mensagens. Não enviem emails. Liguem para eles no telefone, diga a eles que você os ama, e agradeça. Obrigado, mamãe e papai."

*Declarou Patricia Arquete ao receber seu prêmio de melhor atriz coadjuvante por "Boyhood". Leia:
"Todas as mulheres que derem à luz, a todos as contribuintes e a todos os cidadãos deste pais, estamos lutando pela igualdade de direito nos Estados Unidos."

* Declarou Graham Moore, vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por "O jogo da Imitação." Leia:
"Quando eu tinha 16 anos, tentei me matar porque me sentia estranho e diferente, como se simplesmente não pertencesse a nenhum lugar. Queria dedicar este momento àqueles que sentem que não se encaixam em nenhum lugar. Vocês se encaixam. Eu prometo que sim. Continuem estranhos. Continuem diferentes. Quando for a sua vez e você estiver neste palco, por favor passe a mesma mensagem para os próximos que virão."


COMENTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário