segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vestidos do Oscar 2013













ARRASARAM ! ! !

A SURPRESA  . . . Olha o modelito ...Lindíssimo !!!
Michelle Obama surpreendeu a todos ao aparecer em um telão durante a cerimônia da 85ª edição do Oscar, que aconteceu na noite deste domingo (24), em Los Angeles.
Anunciada pelo ator Jack Nicholson, a primeira-dama dos Estados Unidos  apresentou a principal categoria da noite, melhor filme, que ficou para "Argo", de Ben Affleck.
Em um vídeo gravado na Casa Branca, Michelle disse que todos os candidatos deste ano demonstraram que "podem superar qualquer obstáculo", segundo informações da agência Associated Press.
Ela disse que a mensagem dos filmes é "especialmente importante para os nossos jovens" e agradeceu a Hollywood por incentivar as crianças "a abrirem sua imaginação". Michelle ressaltou que os nove filmes que concorriam ao Oscar "ampliam nossos horizontes e nos levam a lugares aos quais nunca tínhamos imaginado".
"Parabenizo a todos os indicados por trabalhos que nos fizeram rir, chorar e, de fato, nos ensinaram que o amor pode lutar contra tudo e pode transformar nossas vidas da maneira mais surpreendente".

Veja a seguir a lista completa de vencedores do Oscar 2013:
FILME : Argo
DIRETOR : Ang Lee ("As Aventuras de Pi")
ATOR : Daniel - Day Lewis ("Lincoln)
ATRIZ : Jennifer Lawrence ("O lado bom da vida)
ATOR COADJUVANTE : Chrispoh Waltz  ("Django Livre)
ATRIZ COADJUVANTE : Anne Hathaway ("Os miseráveis)
...
(fonte:g1.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário