quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sempre deixo outubro passar ...


Hoje acordei querendo muito, mas muito mesmo que este dia passasse rápido ... embora sabendo das coisas boas que Deus tem me proporcionado:  esposo, filhos, genro, nora, uma netinha, irmãs, irmãos, sobrinhos, cunhadas, afilhados, primos, tios, vizinhos, igreja - irmãos, pastor, amigos, todos bênçãos em minha vida. A Família é amor eterno, preocupação constante. Chegando a noitinha uma surpresa; sobrinhos vieram me abraçar, fekicidade imensa, mas não tendo nada para oferecer, além do meu amor; encomendei uma pizza e festejamos, deu tudo certo. A todos que se (?) lembraram de mim, seja com um "alô", ou no face, ou em pensamento meu muito obrigada pelo carinho, os que esqueceram, eu entendo, a vida é assim mesmo, isso também acontece muito comigo, e não vai alterar em nada o amor que sinto por vocês. A Deus minha adoração e gratidão. E até o próximo Parabéns!

... deixo registrado e guardado no coração:

Minha querida confrade, desejo que as mais grandiosas bênçãos de Deus sejam derramadas na sua vida ...Que você possa ter muitos motivos para sorrir e se alegrar hoje e sempre!
Um grande abraço, e meus sinceros 'Parabéns'! (Bárbara Soares)

FELICIDADES TIA ESTAVA TRABALHANDO NÃO PUDE IR AI MAS EU VOU NA SUA CASA MAIS TARDE. (Maíra Maia)

Ontem foi um dia muito especial, Aniversário dessa pessoa linda Berenice Seixas. Em meio a tanta correria do dia-a-dia só pude apenas lhe fazer uma ligação bem rápida para lhe desejar felicidades. Mas agora com mais calma, resolvi lhe escrever um recadinho com muito carinho pra que você possa guardar no seu coração (e no blog também..rs). Procurei em meio a vários textos, frases, pensamentos e reflexões algo que pudesse dizer o quanto és especial pra mim. Como uma grande poetiza saberia avaliar em meio a tantas palavras bonitas... Mas como uma grande mulher, esposa, mãe e amiga saberá definir quando as palavras são verdadeiras e com sinceridade. Pois bem Berenice, é isso que irei fazer. Falar com sinceridade e com muito amor a importância que você tem em minha vida. Esse ano tive muitas tribulações, mas Deus pôs você no meu caminho pra me dá sempre uma palavra amiga, de conforto e persistência. Nunca me desanimou quando quis realizar um sonho, e neste mesmo ano realizei vários na qual fiz questão de sempre compartilhar contigo. E você foi um deles, poder ganhar uma amizade sincera pra mim têm um valor incondicional. Seu carinho, afeto e humildade me conquistaram muito mesmo... Sua delicadeza ao falar, ao se expressar não tem como não encantar alguém. Sua dedicação a família, seus esforços para conquistar algo difícil, sua garra ao defender seus filhotes muito me admiram e pode ter certeza de que me espelho muito nisto. Suas origens me fazem identificar a mulher que um dia quero muito ser (e conseguirei)... Nossa diferença de idade só tem a me ensinar, as vezes me sinto sua filha pois o seu tratamento comigo é inexplicável. Obrigada por fazer parte da minha vida, hoje quem ganha um presentão sou eu. Por poder comemorar com você mais um ano de vida (e iremos comemorar muitos e muitos outros). Que Deus lhe dê muita saúde é apenas o que desejo com muita fé, pois sei que o resto você tira de letra. Muitas felicidades hoje e sempre, conquistas e realizações.... Nunca deixe essa luz linda que existe em seu sorriso apagar. Você é a prova de uma mulher guerreira e vitoriosa. Amo muuuuuuito você e toda sua família. Obrigada pelo carinho de sempre... Que Deus jamais permita que um dia a nossa linda amizade desabroche. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!  (Taciane Amaral)

Muita felicidades,paz ,saúde e sorte na sua vida........te curto muito...( Cristina Queiroz)

Feliz Niver...Bjs (Graça Ribeiro) 

parabéns!!! (Gilcqueline Barcelos)

Minha querida e amada madrinha,venho lhe desejar mts felicidades,paz,saude sempre,saiba que sou mt grata a Deus pela escolha dos meus pais em me oferecerem uma madrinha tão maravilhosa,por isso saiba que vc merece td de bom sempre,desculpe-me por ñ estar presente hj em seu dia,mais saiba que vc é mt especial para mim,lhe amo muito,desejo que Deus lhe conforte das perdas da vida e que o seu coração seja preenchido de paz todos os dias,parabéns pelo seu dia,bjao da afilhada que mt te ama! (Wildra Brito)

Que dia que é seu aniversário  (Themis Santos)

Parabéns e muita saúde pra vc e sua família...(Geraldo Alvarenga)

Parabéns Saúde e Muitas Felicidades pra vc...(Erli Veloso)

MUITAS FELICIDADES!!!!!BJSS (Arinete Almeida)

Parabéns Berenice, saúde pra vc e sua família! manda um abraço pra Tião.( Diego Cardoso Cityfarma)

parabéns tia bere, td de bom hoje e sempre... beiiiijããããõ tia ( Marcelo Henrique Veiga Amaral)

parabens tia bere, tudo de bom sempre...beijaoooo (Vitor Veiga)

parabens tia berenice, te amo muito..bjs.. (Lucas Maia)

Bere feliz aniversario bjsss (Giséle Andrade)

Bere parabéns!
Tudo de bom!
beijo  (Palloma Campos)

Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!  (Fernanda Moreira)

Parabéns minha tia querida!!!!!
BJSSSS (Gabriela Alves)

Parabéns,tia!! ki Deus ti abençõe maais e mais!! Beijoos =) (Christiane Alves)

Que a sua vida seja feliz, vc merece! Um abraço carinhoso  ( Denise Gaudard)

Olá confrade! Parabéns pelo aniversário, seja feliz e que essa data especial seja bem comemorada com os familiares e amigos, sobretudo com saúde para todos. Abraços ( Paulo Assis Assis) 

(fonte:Facebook)    

 

EU SOU GRATO
(Adhemar de Campos)

Eu sou grato por tudo o que tenho
Tesouro maior deste mundo
Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo
Tenho vida, alegria todo tempo
Tenho amigos, família, muitos irmãos
Foi Jesus meu amigo verdadeiro
Que fez tudo ao me dar a salvação
Louvarei ao Senhor em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Nos meus lábios e também no meu coração
Jesus Cristo será sempre minha canção
Yeye, Yeoha
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário