quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Brilha no céu uma estrela ...



Olá amigos do blog,
Depois de longos 52 dias, aqui estou eu de volta ao mundo virtual. O motivo da ausência foi uma DOR enorme que tomou conta do meu existir, pois minha querida, amada e adorada irmã Lêda se foi  ... de um modo trágico e cruel foi ceifada desta terra, mas nunca dos nossos corações. Com meu emocional a zero, e uma interrogação na minha psiquê, palavras não vinham ... minha espera era a presença dela, mas ela não vinha ... não chegava ... e a DOR da perda sufoca, agonia, tira do chão. Sei que ela está nos braços do Pai, e que Deus a abraça por todos nós. Contei para minha netinha que todas as pessoas boas quando morrem vão para o céu e viram uma estrelinha, e ela continua brilhando no céu, brilhando  entre nós, e mostrando que sempre estaremos juntos e caminhando na mesma direção. Te amamos pra sempre minha irmã! E de pouco a pouco vou escrevendo e me encantando ...

Lêda 17/07/1949 - 23/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário