










A reapresentação da cantata da "Turma do Louvor" da PIBSF na quadra de esporte da cidade, foi muito legal. Até o tio Uli e seus bonecos estiveram por lá para abrilhantar ainda mais o musical. Parabéns mais uma vez as tias que tomaram frente deste grande espetáculo de louvor e adoração a Deus, o carinho, a dedicação, a determinação delas, engrandeceu cada vez mais o nome do Senhor nosso Deus. As crianças brilharam! A mensagem passada pelas músicas através das crianças contagiou a todos. Minha netinha Vitória curtiu muito este momento, sabia todas as músicas e suas coreografias, e com certeza aprendeu muito da palavra de Deus. A nova apresentação se deu na parte da tarde, penso eu, se o musical fosse reapresentado num sábado a noite, certamente atingiria um público maior, e muitas crianças seriam abençoadas e contagiadas. Foi sensacional!! Até a próxima!!
Numa noite fria e abençoada, a congregação da Assembléia de Deus do Palmital comemorou seu 13º aniversário, e pela graça de Deus eu e Sebastião tivemos o prazer de adorar ao Senhor Jesus juntamente com os irmãos, pelos quais temos um enorme carinho. O coral das senhoras e das crianças louvaram, eu até recitei um poema, a Palavra foi pregada, as orações chegaram até os céus, e o amor de Deus foi derramado em nosso meio. Amém.
Pré Escolar "Turma da Emília"
Pré Escolar "Turma da Mônica"
Alfabetização Escola "Zum Zum Zum"
Primário na "Escola Estadual Barão de Macaúbas"
Ensino Fundamental "Escola Estadual Barão de Macaúbas"
2º Grau no "Salesiano" Campos
2º Grau "Anglo/ Pró-Uni " Campos
Formatura Medicina
Então, uma visita surpresa aqui em casa no domingo, 17 de junho, de "Dedele" - Fidélis Eduardo Silva Jardim e família nos deixou por demais superfelizes, Sebastião - seu primo e a mim. Há bastante tempo que a gente não se encontrava, mas deu pra "matar" a saudade. A conversa, a infância - êta fase pra marcar a vida da gente, não é ! Pena que a visita foi rapidinha ... mas ainda nos encontraremos em Cantagalo, ou aqui mesmo. Abraços, sempre!
Esta data não esqueço mais, 16 de junho, aniversário da tia Algeni. Coincidência ou não, tive eu o prazer de cantar o "parabéns pra você" para esta tia tão querida, que é, e foi um baluarte para a família Alves. Foi uma tarde de grande alegria onde pude rever a família; primas, netos e bisnetos. Rodeada de duas filhas, de seis netos e doze bisnetos, se mostrava alegre e forte. A vida está lhe presenteando com 97 anos de vida, e nós agradecemos a Deus por esses longos anos de vida. Felicidades!!
Assim diz o Senhor: