sábado, 3 de dezembro de 2011

Então é Natal . . .


Eu amo o Natal. A presença do menino Jesus contagia a todos.
Mas não sei o por quê das contas, o clima natalino custou a entrar em mim este ano.
Já era novembro, e nada de Natal! Mas entrando dezembro não deixei passar, comecei comprando umas coisitas aqui outra alí, e de repente, olha só no que deu ... fui parar no hospital, pode! A PA subiu. Mas levantei do susto e montei a árvore de natal, decorei a casa toda, gosto muito! Sebastião realizou um desejo, iluminou toda a varanda, ficou linda! Foi o genro que deu aquela caprichada, porque aqui em casa o Natal é sempre uma festa e envolve toda a família. O Natal está a porta, como o ano passa rapidinho, não acham? Entre as novidades, olha só o que comprei ... um papai Noel na cadeira de balanço tocando uma relaxante melodia rsrsrs ... é tudo que estou precisando, relaxar... balançar.... Para todos um Natal com muita Saúde e Paz! Segue umas fotos da minha sensibilidade natalina rsrsrs ...

. . . e a porta continuará sempre aberta para o Menino Jesus entrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário