sábado, 16 de julho de 2011

Assembléia de Deus, em Palmital

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Palmital, está festejando mais um aniversário do Templo e Círculo de Oração nos dias 15, 16 e 17 de julho.Nesta sexta-feira (15), eu e Sebastião tivemos o prazer de adorar a Deus e buscar a vontade do Senhor juntamente com os amados irmãos desta tão querida igreja. A culto foi dirigido pelo Pr. Eraldo Mouta Menezes e presidido pelo Pr. Presidente Jorge José da Silva.O tema da programação: "Igreja, recuperando valores perdidos" (Lucas 15:8) - "Qual é a mulher que, tendo dez dracmas, e perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la?" O coral de senhoras "Monte das Oliveiras" e o grupo de crianças louvaram a Deus de todo coração.Foi uma noite de bênçãos. Muito obrigada Jesus!

"Os salvos estão firmados em Jesus, foram gerados de semente incorruptível, mediante a Palavra de Deus".(IPedro 1:23)Deus forte

Deus forte como Jeová

Não há outro que eu conheça
Deus forte como Jeová, não há outro que eu conheça

Deus de vitória varão de guerra, Deus poderoso é o senhor (bis)

Onde, onde está o teu Deus
Onde, Onde eles está (bis)

Meu Deus está no céu
Também no meu coração
O do mundo está morto
Mais o meu ressuscitou (bis)

Onde, onde está o teu Deus
Onde, onde Ele está. (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário