sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tô na roça ... Tô na Copa ,,,


Terça - feira , 15 de junho de 2010.
Brasil X África do Sul
Hoje, numa tarde fria, foi a estreia do Brasil na Copa da África do Sul. Com o sítio enfeitado com bandeirinhas e alguns apetrechos para a torcida, chegou a hora de juntar a família, vestir a camisa e torcer para o Brasil. A torcida é pequena, mas calorosa e confiante na vitória. O primeiro tempo não foi aquilo que esperávamos, foi um sofrimento só, mas com esperança, chegaremos lá!
No intervalo do jogo saboreamos um cachorro quente delicioso e de sobremesa um bolo de chocolate que Lêda preparou com todo carinho . Gente ! E o casaco de Dunga ? Deu o que falar, parecia um General. A minha neta Vitória chegou da escolinha com um look à brasileira :camisa, arco, pulseira, corneta, _ lindinha !
Entramos no segundo tempo, o time do Brasil chegou mais decidido, o General deve ter dado novas ordens _ é agora !! E logo saiu o primeiro gol, depois o segundo gol, e todos nós vibramos de alegria !! Mas ... já no finalzinho o time do Brasil relaxou, e para tristeza nossa, a Coreia do Norte fez um gol. Brasil 2x1 Coreia do Norte. venceu mas não convenceu ,poderia ser 2x0 , 3x0 , 4x0 , mas tá bom! Domingo têm mais .



" Tendo empolgação o espírito não envelhece"

Nenhum comentário:

Postar um comentário