domingo, 28 de julho de 2019

Saudades ...


Que saudade sua! Muita saudade meu amor! Que pessoa linda foi você!. Saudades da nossa conversa na calçada de casa, no sofá da sala, na varanda da roça, no banco da pracinha da cidade, no carro passeando pelas ruas, na cama pelas madrugadas. Saudade da sua conversa franca com os filhos, aconselhando-os, mostrando o melhor caminho, dando uma opinião sincera, passando confiança, segurança, tanta coisa boa! Meu Deus! E o futebol! Como você gostava de conversar de futebol com os amigos, como dominava bem o assunto, argumentava sempre com convicção e certeza qualquer jogada. Tinha sempre uma conversa boa e agradável para com todos, sempre educado, atencioso, alegre e brincalhão. Lembro-me agora de uma noite um pouco fria com alguns chuvisco, no meio da semana, você sentado na mesa de uma sorveteria de sempre, quando de repente chega um amigo, te cumprimenta e diz: eu vim aqui pra conversar com você porque sabia que você estava aqui! Você sempre foi companhia boa para todos e um companheirão pra mim. Obrigada por ter existido em minha vida, na vida dos filhos, dos amigos de toda família e continuar sendo essa existência. Obrigada por tudo!

O AMOR é o caminho
a caminhada
a chegada
a partida 
Saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário