quinta-feira, 4 de julho de 2019

Novidade, óculos!


De tanto fixar o olhar e a mente pra essa tal telinha da tecnologia, meu filhote precisou usar óculos. Olha como ficou lindo! Cara de menino inteligente, responsável e estudioso! E estuda mesmo, tá fazendo mestrado, depois quer o doutorado, isso tudo pra ser um excelente profissional e levar a mamãe pra Londres, Paris, Amsterdã ... Oh, tudo na Federal, esse é fera! Grana com ele só gastei no ensino fundamental pra estudar. Também pudera, uma professora e um funcionário público formar um "Analista de Sistema da Informação" é milagre! Sem falar nas outras duas bênçãos que são seus irmãos. 

Lá nos seus estudos, são tantos sinais, números, letras, que só mesmo uma lente e uma mente sábia pra ajudar decifrar esses tais enigmas difíceis e desafiadores da internet como: DevOps -  Full - Plw,ylx - Small - pixels - z = w a +b -[(h (x) k)] umas coisas complicadas, esquisitas, cheia de gráficos, desenhos, que não dá para entender, só me jogando nas nuvens rsrsrs Sem falar nos estudos digitados em inglês. Tinha q ser da área TI mesmo, a caligrafia dele é feia, mas ao mesmo tempo linda igual a do pai. Já provei o básico dessa tecnologia, tenho um blog, e fui aprendendo sozinha a me virar nessa modernidade da internet, porque "santo de casa não faz milagre".Um dia lá atrás em 2009, ele disse para mim: - pode mexer a vontade no computador mãe, - "máquina não tem sentimento!" Óooo! Fiquei de boca aberta. Ele deu as cartas me chamando sentimental. Fazer o quê! 

Filho, Jesus te ama, e nós nascemos com um propósito diante de Deus, pra ser bênção em qualquer área da nossa vida e que seja feita a vontade de Deus na sua. Amém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário