terça-feira, 4 de junho de 2024

Espelho espelho meu !

 

Uma historinha

A madrasta chega para o espelho e diz assim: espelho espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?
O espelho responde: Não!
Está tudo em paz. A madrasta está em paz, o reino está em paz, a Branca de Neve está em paz, está todo mundo feliz.
Espelho espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu? Não!
A madrasta está em paz, o reino o reino está em paz, a Branca de Neve está em paz, está tudo certinho.
Até que um dia, a madrasta chega para o espelho e diz:
Espelho espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?
O espelho diz: Existe! É a Branca de Neve! 
Logo a madrasta vira bruxa, contrata um caçador, quebra o espelho, toca terror no reino e manda matar a Branca de Neve.

Moral da história:
Em que você se transforma, quando alguém diz o que você não quer ouvir?

1- Se eu me conheço, me amo, me admiro, podem falar o que quiser de mim, que não me afeta.

2- Será que o espelho cansou de responder a mesma pergunta e colocou lenha na fogueira para animar o reino?

3- As pessoas desse século não podem ser contrariadas.

(fonte: google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário